MAIS ESPORTES

Prefeitura de Itupeva lançará o programa ‘Parceiros do Esporte’

A Prefeitura de Itupeva, por meio das secretarias de Esportes e Lazer e Fazenda lançará um programa para incentivo do esporte na cidade, denominado 'Parceiros do Esporte'.

Através desta iniciativa, as empresas do município (indústrias, comércios, serviços, entre outras) poderão investir em várias ações e projetos da área esportiva, com patrocínios e, em contrapartida efetuar a exploração publicitária nos ginásios da cidade, conforme previsto na Lei 2192, de 1º de setembro de 2020, bem como Decreto 3335, de 22 de abril de 2021, que a regulamentou.

Além dos patrocínios, as empresas também poderão efetuar a exploração direta dos espaços arcando com valores de cessão dos mesmos.

A seleção das empresas se dará através de Chamamento Público, que trará toda regulamentação das cessões, valores, tipos de publicidade e locais.

Em breve estará sendo publicado o edital para este chamamento.

"O programa 'Parceiros do Esporte' é uma iniciativa para valorizar ações e projetos da área esportiva, além do que, tem como objetivo propagar as empresas que incentivam e apoiam o esporte local, podendo divulgar suas marcas, visando a expansão dos negócios, contribuindo para geração de emprego, renda e desenvolvimento da cidade", afirmou o prefeito Marcão Marchi.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, este programa há muito é esperado, pois proporcionará às empresas da cidade que desejam apoiar as iniciativas da área esportiva, um retorno, uma contrapartida a esses investimentos. "Ou seja, será uma importante ferramenta para captação de parceiros e recursos para o esporte e também uma oportunidade excelente de publicidade para as empresas, pois os ginásios da cidade têm uma ótima exposição e grande rotatividade de público", complementou.




VEJA TAMBÉM



MAIS ESPORTES  |   07/08/2022 22h54





MAIS ESPORTES  |   07/08/2022 22h38


MAIS ESPORTES  |   07/08/2022 19h54