MAIS ESPORTES

Louveira vence Campinas e confirma liderança de Grupo 2 na Taça EPTV



Louveira venceu Campinas, de virada, na última segunda-feira (16), por 2 a 1, e se consolidou como líder do Grupo 2 da 9ª Taça EPTV de Futsal. A partida, realizada no CEIL Centro, foi válida pela terceira rodada da competição. Os gols foram marcados por Parazinho e Léo (Louveira) e Márcio Aparecido (Campinas).

Foi a terceira vitória da equipe de Louveira na competição em três jogos. Na quarta e última rodada, o jogo contra Cosmópolis não vai acontecer porque o adversário desistiu do torneio, e com isso Louveira vai vencer por WO e fechar em primeiro lugar no grupo, com quatro vitórias e 12 pontos ganhos. Campinas pode chegar no máximo aos 9 pontos e deve ficar com a segunda colocação.

Empatados em número de pontos, São Pedro e Ipeúna disputam, no último jogo do Grupo 2, a terceira última vaga para a próxima fase.

Segunda fase

Na segunda fase, serão formados quatro grupos com três equipes em cada um. Os dois melhores vão se classificar para a terceira fase, que terá oito equipes. Louveira ainda aguarda as rodadas finais para saber quem serão os seus próximos adversários.

Outros jogos

A rodada da última segunda-feira no CEIL Centro também teve a vitória de Paulínia sobre Amparo por 2 a 0, pelo grupo 4, e o triunfo de Americana sobre Águas de Lindóia, por 8 a 4, pelo grupo 1.

A Taça EPTV de Futsal começou no último dia 22 de abril. São 20 equipes representando municípios da área de cobertura da EPTV Campinas.




VEJA TAMBÉM



MAIS ESPORTES  |   30/06/2022 19h18





MAIS ESPORTES  |   30/06/2022 19h17


MAIS ESPORTES  |   30/06/2022 19h16