FUTEBOL

Metropolitano empata com o Colorado Caieiras no sub 20



A temperatura de 10 graus no Estádio Municipal General Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista, não esfriou a partida entre Metropolitano e Colorado Caieiras, pela terceira rodada do Paulistão sub 20. Os visitantes começaram melhor na partida e tiveram duas chances até marcar o primeiro gol do jogo: Patrick, com um belo chute da entrada da área, abriu o placar.

No intervalo, o técnico do metrô Beto Cavalcanti mexeu no time. E as alterações surtiram efeito. Ricardo e Fabrício entraram no meio de campo, e o Metropolitano cresceu no jogo. "Os meninos que colocamos deram um up na equipe. Mostramos poder de reação e conseguimos um ponto importante visando a classificação", declarou o treinador.

Depois de cruzamento rasteiro na área, Fabricio empatou o jogo. O empate mudou a atmosfera da partida, mas os visitantes voltaram a frente do placar com Luiz Henrique, de cabeça, após escanteio.

Os minutos finais foram de pressão do Metropolitano, buscando o empate. E ele veio. Após escanteio batido por João Pedro, o goleiro rebateu a cabeçada de Victor e Fabrício, de novo, e empatou o jogo no rebote. A torcida que compareceu no jogo aplaudiu o empenho do metrô para conquistar o primeiro ponto no Paulistão sub 20.

O próximo compromisso do sub 20 será no dia 25, diante da Portuguesa, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o popular Canindé, em São Paulo.




VEJA TAMBÉM






FUTEBOL  |   27/06/2022 22h13