POKER

André Berlanda é o grande campeão do Main Event do BSOP Millions 2021

O Main Event do BSOP Millions de 2021 terminou com uma história memorável. André Berlanda, o "99Palanke" do online, foi o grande campeão do torneio com uma virada de cinema no heads-up contra Maurício de Farias. Assim, ele superou o field de 4.115 entradas do torneio para eternizar seu nome no poker brasileiro.

A épica trajetória rendeu o prêmio máximo de R$ 1.500.000 para o jogador da pequena cidade de Colombo, Santa Catarina, além do bracelete de campeão do BSOP e um belíssimo troféu. Dono de uma carreira consolidada e há muitos anos na estrada, o campeão mal encontrava palavras para resumir a felicidade. "É a cereja do bolo com certeza. Não sei nem explicar", disse.

O heads-up foi uma espécie de Grenal com duas torcidas bem barulhentas. André Berlanda, torcedor do Grêmio, contra Maurício de Farias, até trajado com o casaco do Internacional.

A medalha de bronze ficou com João Bauer. Em sua quarta mesa final de Main Event, o goiano não conseguiu mudar o cenário quando era short stack e caiu para o futuro campeão num all in pré-flop de 88 contra A6.




VEJA TAMBÉM